quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥ A TORMENTA VAI PASSAR


A tormenta revela a fragilidade,
Escondida no âmago d'alma. 
As nuvens anunciam a tempestade,
Lá se vai à serenidade... 
O coração cheio de temor; 
Durante o caminhar na noite escura. 
A chuva fria; o temporal me assusta. 
Relâmpagos, raios, trovões e granizo; 
Tudo é muito estranho, esquisito, 
É o poder da tormenta na tempestade.
Sufoco n’alma a força do grito.
A chuva se mistura às minhas lagrimas. 
Indefeso, procuro e não encontro:
Abrigo, amigo, e, a tempestade continua...
A dor atravessa o peito, atinge à alma nua.
Que inunda de angústia, medo e tristeza.
Estou só, o que será de mim?
O vale é sombrio, chão escorregadio,
Não tenho forças para seguir em frente.
Sem rumo, sem destino, o que fazer?
Com a voz embargada, joelhos trêmulos; 
É o fim. Lá se foi o amanhecer! 
No meio da tormenta, ouço uma voz: 
-Filho, eu estou aqui. 
Eu tenho o meu caminho na tormenta; 
Eu tenho o meu caminho na tempestade. 
Não tenha medo, acalenta-te!
Sossega o seu coração, o amanhã vai chegar. 
Você nasceu para vencer; 
E ninguém vai te deter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário