terça-feira, 26 de julho de 2011

♥ JESUS CRISTO

Eu quero lhe falar de Jesus Cristo
Filho de Deus
O qual a vida na cruz do Calvário se deu
Para que o Reino do Céus alcançasse
Você e eu
Quero também lhe mostrar
Que além de Salvador
Da nossa vida Ele é o Protetor
Com estas Palavras, Ele próprio garante:
"E dou-lhes a Vida Eterna e nunca hão de perecer
E ninguém os arrebatará das Minhas mãos"


Quando estou atravessando 
Os vales sombrios desta vida
Caminho tentando encontrar guarida
Tudo à minha frente é obscuro e incerto
Olho ao redor e não vejo ninguém
Mas sei que Ele está perto
Pois é a sua Promessa:
"Eis que estou convosco todos os dias
Até a consumação dos séculos"

Se eu olho para o Mundo e o que nele há
Fico atemorizado com receio de continuar
No meio de tanto perigo
O mundo jaz no Maligno
Não sei como desviar
Então ouço a voz do meu Senhor
Dizendo com todo amor:
"Sê forte e corajoso, não temas
E nem te espantes. Porque o Senhor
Teu Deus é contigo por onde quer
Que andares"


Quando o inimigo no meu coração
Quer colocar a dúvida da minha salvação
O meu Salvador fala na mesma hora:
"O que vem a Mim de maneira nenhuma
O lançarei fora"


Se a minha comunhão com o Pai
É cortada, por causa de algum pecado
Rogo ao meu Advogado e por Ele
Sou perdoado
E junto ao Senhor a minha comunhão
É restaurada.
Pois a Sua Palavra fala:
"Se confessarmos os nossos pecados
Ele é fiel e justo para nos perdoar"


Quando a minha vida por 
Aflição é atingida
Não sei o que fazer
A minha alma quer desfalecer
Então o meu Salvador aproxima
E diz em poucos segundos:
"No mundo tereis aflições
Mas tende bom ânimo
Eu venci o mundo"


Quando a provação, tribulação
Ou tentação. a minha fé quer provar
Diante do Trono da Graça
Eu entro em oração
E Jesus vem me livrar
A minha vitória vem do Senhor
"Em todas esta coisas sou mais
Que vencedor por meio
DaquEle que me amou"


Se a dor, tristeza ou solidão
Em mim quer fazer morada
Tirando-me à alegria da salvação
Lembro-me da Sua Palavra
Que diz docemente:
"Na Tua Presença há plenitude
De alegria e na Tua Destra
Delícias perpetuamente"


Quando as minhas forças querem acabar
E a fraqueza quer me dominar
Oro.. Choro.. e parece não adiantar
Neste instante o Senhor me segura
Pela mão e diz com toda firmeza
"A minha graça te basta, porque o
Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"


Você meu irmão (a), que longe
Do Salvador se encontra, venha já
Ele te ama e te chama com terno carinho
"Dá-me filho meu o teu coração
E os teus olhos
Observem os meus caminhos"




Você que ainda não é crente
Em Cristo Jesus
E que ouviu falar do Seu grande amor
Venha por fé ao pé da cruz
E nela você encontrará a Luz
Com todo amor te fala o próprio Jesus:
"Vinde a Mim você que está
Cansado e oprimido e Eu te aliviarei
Tomai o meu jugo e aprendei de Mim
Que Sou manso e humilde de coração
E encontrará descanso para a sua alma
Porque o meu jugo é suave
E o meu fardo é leve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário