quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♥ MINHA VIDA FINANCEIRA


Meu Pai, Senhor dos céus e da Terra 


Invoco sobre mim a Tua prosperidade 


Na minha vida financeira que eu seja bem sucedido



Haja sempre ó Deus fartura nos meus celeiros


Afasta de mim a preguiça, a miséria e à avareza






Vencendo e para vencer em Cristo Jesus


Indo ou vindo ninguém me impedirá


Dai-me ó Deus a unção da multiplicação


Abençoando e frutificando o trabalho das minhas mãos






Fiel nos dízimos e ofertas eu quero ser. E prometo


Investir meus bens, dons e tempo na Tua Seara 


Não temerei o amanhã, pois em Ti confio


Ainda que a figueira não floresça, em Ti esperarei


Nenhuma falta terei, pois Tu és o meu Provedor


Concede-me ó Deus, sucesso na minha vida profissional


Ensina-me a administrar as minhas finanças


Ilumina os meus passos e prospera o meu caminho


Restitui ó Senhor, os anos que foram consumidos pelo gafanhoto


Abra as janelas dos céus e derrama sobre mim, bênçãos sem medida



"OH! SALVA-NOS, SENHOR, NÓS TE PEDIMOS;
OH! SENHOR, CONCEDE-NOS PROSPERIDADE!" (3X)

Salmos 118:25

Um comentário:

  1. Agradeço, a Deus infinitamente por ter conhecido
    uma pessoa tão especial como está já gosto e já aprendi a amar.
    muito obrigada pelo carinho, quero te dizer que estou aprendedo com a senhora a cada dia, apesar de ser pouco tempos que temos jutas.
    Muito obriga em nome de Jesus

    ResponderExcluir